Salas Galeria de fotos

Salão

Sala de 115 m² com piso de madeira projetado para dança. O Salão possui uma iluminação cênica de holofotes com lâmpadas par 34 e par 38 dimerizadas. Também um ventilador de parede, quatro ventiladores de chão, e um aparelho de som multimídia com entrada USB e cabo P2.

Ideal para aulas, ensaios, performances, oficinas, workshops, residências, instalações e projetos artísticos diversos.

Dojo

Sala de 100 m² com piso de madeira coberto por tatames com lona de algodão, apropriados para rolamentos e projeções no solo em geral. O Dojo é especial para a prática do Kinomichi. Christiana Cavalcanti e Victor Labouret, ambos discípulos do Mestre Noro desde 1990, construíram na Rampa, Lugar de Criação o primeiro dojo de Kinomichi do Brasil. O Dojo pode ser utilizado também para outras práticas que necessitem do tatame.

Possui dois exaustores, um ventilador de parede, dois ventiladores de chão e um aparelho de som multimídia com entrada USB e cabo P2.

Geodésica

Sala de 20 m² com piso de madeira projetado para dança. Possui um aparelho de som multimídia com entrada USB e cabo P2. A sala Geodésica também é equipada para a prática do MAET – Meio Auxiliar de Equilíbrio das Tensões.

Sala de massagem

Sala de 2 m x 3 m com uma maca de massagem disponível, ventilador de teto e uma caixa de som com entrada P2 e Blutooth.