Tire sua
dúvida

O que eu preciso para fazer uma aula experimental?

Para experimentar qualquer aula você só precisa chegar com 15 minutos de antecedência da aula escolhida e deixar seu contato na recepção. Algumas turmas têm uma taxa discreta para a aula experimental, mas o valor é abatido no pagamento da primeira mensalidade.

Na última aula do mês, quase todas as turmas abrem para novos alunos experimentarem gratuitamente, exceto Dança Materna, Afrovibe e Corpo em Potência. Importante ressaltar que o aluno só poderá experimentar uma vez cada curso, a partir da segunda aula é necessário pagar o valor da aula avulsa.

Tem taxa de matrícula?

Nós não cobramos taxa de matrícula em qualquer turma.

Até quando posso pagar a mensalidade?

O pagamento da mensalidade deve ser feito até o dia 10 (dez) de cada mês, após esta data será cobrando 10% de multa.

Se eu começar a aula no meio do mês pago meia mensalidade?

Se o aluno chega no meio do mês, ele deve pagar o valor da aula avulsa referente à turma escolhida até encerrar o mês corrente.

Se eu escolher mais de uma aula tenho desconto?

Cada professor tem a sua própria arrecadação, não é possível dar desconto ao aluno que está inscrito em mais de uma turma.

Aceita pagamento em cartão de crédito ou débito?

Não. Nós só aceitamos pagamentos em dinheiro ou cheque.

Como posso ser bolsista na Rampa?

Na Rampa, Lugar de Criação você pode trocar sua energia de trabalho por uma aula de sua preferência. Acreditamos que esta seja uma maneira viva de co-existir e construir relações saudáveis neste espaço de criatividade e movimento.

Se interessou? Mande uma pequena carta de intenção + currículo para o email producao@rampa.art.br. Iremos marcar uma conversa presencial com a diretora do espaço, Christiana Cavalcanti.

Como posso dar aulas na Rampa?

Se você deseja oferecer uma aula regular na Rampa, escreva para producao@rampa.art.br e anexe o seu mini-currículo, a sua proposta de aula e uma foto de referencia. Iremos marcar uma conversa presencial com a diretora do espaço, Christiana Cavalcanti.

Tem estacionamento? Tem bicicletário?

Não há estacionamento para carros, temos um espaço onde é possível guardar a sua bicicleta ao lado da recepção. Também na saída do metrô General Osório (que fica em frente ao espaço) há um bicicletário disponível.

Posso tomar banho na Rampa?

Sim, professores e alunos podem utilizar livremente o nosso banheiro para tomar banho (com água quente ou fria) e se trocar, antes ou depois das aulas.

Posso fazer a minha festa de aniversário/casamento na Rampa?

Não. A Rampa é um lugar de criação, com piso próprio para a dança e espetáculos, e somente nos interessa eventos de arte, corpo e criação.