Oficina Temperada + Solos para Dojo
com Christiana Cavalcanti, Isabel Tica Lemos e Dudude Herrmann

10 e 11 de Março de 2018
sábado de 10h às 15h
domingo às 17h – performance/solos

Esta proposta nasce do encontro de três artistas de dança, brasileiras, que vivem em estados distintos e tecem afinidades sobre o “trabalho junto”. Isabel Tica Lemos (SP), Christiana Cavalcanti (RJ) e Dudude Herrmann (MG) são bailarinas contemporâneas, artistas da dança, e desde 2011 vêm construindo um trio em que tecem, juntas, a ação de encontrar, e nesse espaço do encontro trabalham a linguagem do movimento, cada qual a seu modo, experimentando os temperos que trazem em sua experiência, conectadas sempre na arte e na vida.

O ponto comum entre as três é construir estes encontros com tecidos de afeto.
Isabel e Christiana são praticantes de Aikido e Kinomichi, além do contato improvisação, e da linguagem da improvisação em dança, Dudude vem de longa data estudando e aplicando a improvisação em dança, ponto comum e nevrálgico deste trio tão especial.

As afinidades são construídas pelo entendimento do que possa vir a ser o mover, o estar no mundo, o agir no mundo tendo como excelência a saúde, a gentileza, a percepção para com o outro.

Oficina Temperada
Sendo ministrada pelas três e direcionada para pessoas que tem no mover uma fonte de saber, de alegria e descobertas.
A duração desta oficina é de 5 horas, onde cada uma delas propõe experimentos relacionados à prática atual de cada uma.

Solos para Dojo
A proposta contém duas ações distintas, uma oficina, uma apresentação em trio, prezando pela composição em tempo real e convidando um músico local para estar temperando sonoramente o acontecimento, o que traz um caráter de surpresa e novidade para estes “Solos” e o desejo de continuar tecendo tais encontros.

Investimento: R$ 225 com inscrição antecipada,
R$ 250 no dia.

Inscrições: rampaldc@gmail.com